terça-feira, outubro 25, 2005

Pra combater o mau humor no além

... nada melhor que musiquinhas divertidas e despretensiosas, mas com muito ritmo e balanço, apadrinhada pelo mestre Assumpção (citação de Breu da Noite).

(Tem vez que me dói viver
como pode ser, como pode
Nunca se pode crer
Em ninguém
Simples ser humano com H
Esse osso roer não é mole, eu
devo confessar
Esse osso roer não é mole
...)

O meu amor já não tem mais tanta frescura
A minha vida não suporta compostura
(Bis)

E assimilando toda a situação
Sigo tranqüila com muita perturbação

Espero um dia não tomar o tal Prozac
E nem perder o fio da comunicação
(Bis)

Na vadiagem glorifico ao meu rei
No prosseguir, confesso também errei

Espero ser uma pessoa quase sã
Pra nunca ter que conhecer o Diazepan
(bis)

O meu amor já não tem mais tanta frescura
A minha vida não suporta compostura
(Bis)

(Fio da Comunicação, de Andréia Dias, com citação inicial de Itamar Assumpção – intérprete Dona Zica)