terça-feira, outubro 25, 2005

Dupla funkeira...




Enquanto procuro uma boa dupla caipira, encontrei Claudinho e Buchecha fazendo uma tabelinha terra - céu:

"Naquele lugar, naquele local
era lindo o seu olhar
Eu te avistei, foi fenomenal
houve uma chance de falar

Gostei de você
quero te alcançar
Tem um imã que fez eu me hospedar

Nossas emoções, eram ilícitas
Que apesar das vibrações
proibía o amor em nossos corações

Ziguezaguiei no vira, virou
Você quis me dar as mãos, não alcançou
Bem que eu tentei
algo atrapalhou
A distância não deixou

Foi com muita fé, nesta ilustração
que eu não dei bola para a ilusão.
Homem e mulher, ira em inversão
Bate forte o coração.

Tumultuado o palco quase caiu
Eu desditoso e você se distraiu
Quando estendi as mãos
pra poder te segurar.

Já arranhado e toda hora vinha uma
A impressão que o palco era de espuma
Você tentou chegar
não deu pra me tocar.

Nosso sonho não vai terminar
Desse jeito que você faz
Se o destino adjudicar
esse amor poderá ser capaz.
(e depois que o baile acabar
vamos nos encontrar logo mais)

Na Praça da Playboy,
ou em Niterói
Na fazenda Chumbada ou no Copez
Quitungo, Guaporé nos locais do Jacaré
Taquara, Furna e Faz-quem-quer
Barata, Cidade de Deus, Borel e a Gambá
Marechal, Urucânia, Irajá.
Mosmorama, Guadalupe, Sangue-areia e Pombal
Vigário Geral, Rocinha e Vidigal
Coronel, Mutuapira, Itaguaí e Sacy.
Andaraí, Iriri, Salgueiro, Catiri
Engenho Novo, Gramacho, Méier,
Inhaúma, Arará
Vila Aliança, Mineira, Mangueira e a Vintém,
Na posse e Madureira, Nilópolis, Xerém

Ou em qualquer lugar, eu vou te admirar

Nosso sonho não vai terminar
Desse jeito que você faz
Se o destino adjudicar
esse amor poderá ser capaz.
(e depois que o baile acabar
vamos nos encontrar logo mais)

Os teus cabelos cobriam os lábios teus
Não permitindo encontrar os meus
E você é baixinha
gatinha eu vou parar.

Mas tudo isso porque me sinto coroão
Tu tens apenas metade da minha ilusão
Seus doze aninhos permitem somente um olhar.

Nosso sonho não vai terminar
Desse jeito que você faz
Se o destino adjudicar
esse amor poderá ser capaz.
(e depois que o baile acabar
vamos nos encontrar logo mais)"

NOSSO SONHO
Claudinho e M.C. Buchecha