sábado, abril 09, 2005

15 minutos de fama

Já dizia Andy Wauau,

todos temos direito a 15 min de fama antes do embarque. Alguns dos editores deste blog e outros mais aconchegados terão a oportunidade hoje à noite, pilotando as carrapetas do Madame Vidal por... 15 min (mais ou menos).

Já dando uma de MC pop star, divulgo em primeira mão meu set list:

Intro: Threshold - Steve Miller Band
1. Hoje é dia de festa (de Jorge Ben, interpretada por Elza Soares)
2. Lillah - Khaled
3. Tease me - Chaka Demus and Pliers
4. Rock and Roll (part 1) - Gary Glitter
5. A mulher do seu Oscar - Roberto Silva
6. Homens - Manu Chao
7. Embala eu - Clementina de Jesus (feat. Clara Nunes)
8. London Calling - The Clash
9. Rap do Salgueiro - Claudinho e Buchecha
10. This charming man - The Smiths
11. A peleja do diabo com o dono do céu - Zé Ramalho
12. Lovefool - The Cardigans
13. Doo Wop (that thing) - Lauryn Hill
14. Going to California - Led Zeppelin
15. California Dreaming - The Mamas and the Papas

Acho que vai passar de 15 minutos, mas eu vou uma de Migué e fingir que eram 15 músicas... eheh.

Feliz aniversário Stella e Ana Maria! Eu chego lá daqui a uns dias.