sábado, agosto 18, 2007

Antológicas I

http://www.youtube.com/watch?v=kchSmulPk8U


Naquela manhã
Eu acordei tarde, de bode com tudo que sei
acendi uma vela
abri a janela, e pasmei

Alguns edifícios explodiam
pessoas corriam
eu disse bom dia
ignoreeei

Telefonei
Prum toque tenha qualquer
e nao tinha
Ninguem respondeu,
Eu disse Deus, Nostradamus,
forças do bem e da maldade
voodoo, calamidade, juízo final
Entao és tu

De repente na minha frente
A esquadrilha de alumínio
caiu, junto com vidro fumê
o que fazer, tudo ruiu
Começou tudo a carcomer
gritei, ninguém ouviu,
e olha que eu ainda fiz psiu!

O dia ficou noite
O sol foi pro além
Eu preciso de alguém
vou até a cozinha
encontro Carlota, a cozinheira
morta, diante do meu pé, Zé
eu falei, eu gritei, eu imploreei:

Levanta
Me serve um café
Que o mundo acabou

(Nostradamus
Eduardo Dusek)