terça-feira, fevereiro 28, 2006

Simpatia até o fim!



Mais um desfile do Simpatia é Quase Amor no último domingo.
Viva o samba de blocos do Rio de Janeiro!...

"...vem me beijar nessa folia
é hoje que eu morro de prazer!
Vou te conquistar com simpatia
é quase amor o que eu sinto por você!

É carnaval, amor
embriagado eu tô... de alegria!
E lá vou eu de amarelo e lilás
cair no samba com a minha bateria
É hora de abrir o coração
Solte um sorriso
deixa a tristeza pra lá!

Que o nosso bloco chegou
pra zona sul balançar
hoje eu quero é me acabar!

Veja esse mar, sinta esse calor
Deixa eu te abraçar, hoje eu tô que tô
e se eu abusar, um perdão pra mim...
Simpatia até o fim!

Samba no pé, deita e rola mulher
você é minha "porta-bandeira" tão bela!
Gira comigo e me faz delirar
Ipanema é nossa passarela.

Vem me beijar nessa folia
É hoje que eu morro de prazer!
Vou te conquistar com simpatia
É quase amor o que eu sinto por você!

Simpatia até o fim
Rafael dos Santos/Leandro Fregonesi/Ciraninho/Felipe Girardi

Simpatia é Quase Amor, samba-enredo de 2006.