domingo, fevereiro 12, 2006

Irmão índio




Grande irmão índio: seja bem-vindo ao nosso blog.
Não combinei nada com a Marcinha, co-fundadora deste espaço de sonhos. Mesmo assim, no dia de teu nascimento para o blog ela postou índios, uma de nossas músicas eternas.
É a prova de que nossos instintos continuam nos guiando.
Como presente de boas-vindas, embalo uma cançao de Caetano, feita para seu filho Zeca. Demonstração pura de que mesmo canções que falam de morte, medo e glosa podem ser cheias de vida, coragem e generosidade...

"Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E a mãe do seu irmão
Minha mãe e eu
Meus irmãos e eu
E os pais da sua mãe
E a irmã da sua mãe
Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa
Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E o irmão da sua mãe"

Boas-vindas
Caetano Veloso

1 Comments:

Blogger Márcia said...

seja bem-vindo irmão índio, pois todo dia é dia de índio

10:49 PM  

Postar um comentário

<< Home