sábado, agosto 14, 2004

Fazendo a linha brega ;)

Lembrei de mais uma música que gostaria que todos os meus queridos amigos cantassem, em coro, na hora da minha lamentável partida hehehe :)

O AMOR E O PODER (vulgarmente conhecida como "Como uma Deusa")
da Diva das bregas: Rosana

"A música nas sombrasss
O ritmo no ar
Um animal que ronda no véu do luar
Eu saio dos teus olhos
Eu rolo pelo chão
Feito um amor que queima
Magia negra
Seduçãoooooo

Como uma deusaaaa

Você me mantém
As coisas que você me diz
Me levam ao alémmm
Aqui nesse lugar
Não há rainha ou rei
Há uma mulher e um homem
Fora da leiiiii.

Como uma deusaaaaa
Você me mantém
As coisas que você me diz
Me levam ao além
Tão perto das lendas
Tão longe do fim
Afim de dividir
No fundo do prazer
O amor e o poder

A música na sooombra
O ritmo no ar
Um animal que rooonda
No véu do luar"

1 Comments:

Blogger Edu Rocha said...

Claudinha Serrano, você desenterrou a Rosana!! Mais brega que ela, só o seu Sidão Magall... Já coloquei a dica no meu "carrinho de compras".

9:42 AM  

Postar um comentário

<< Home