quarta-feira, agosto 11, 2004

A lista da totos@

De Floripa, nossa repórter totos@ manda sua play list:
.........
Eu teria uma lista eclética, passaria de "The way you look tonight" de RodStewart, talvez, "Vestido estampado" de Ana Carolina.. "Acabou, agora tá tudo acabado, seu vestido estampado, dei a quem pudesse servir...."Teria muitas francesas de Piaff, " Non je ne regrette rien.." Alguma coisa de Astor Piazzola quem sabe?Aí, Diana Krall, muitas, muitas, aquela voz tranquila..Ahhh, Aretha Franklin, " I say a little prayer for you.."Ou então, "Chove chuva" do Jorge Benjor, - hoje eu vou fazer uma prece pra Deus nosso senhor.." Ou, Fala Mansa, hein..? - Tô numa boa, tô aqui de novo, daqui não saio daqui não me movo, tenho certeza que aqui é meu lugar..Doeu, doeu agora não doí não doí,não doí.. chorei, chorei agora não choro mais. Toda mágoa que passei, é motivo pra comemorar, pois se não sofresse assim, não tinha razões pra cantar..." .
..........
Dá-lhe totos@!