terça-feira, abril 07, 2009

Rumo

Eterno Rumo...



"Lá vem ela de novo
juntando milhares
que se espremem nas praças

- Sai da frente!
- Deixa eu ver!
- Deixa eu acompanhar!
- Eu não quero perder...

Infelizmente anunciam
por todos os cantos
que ela ainda não chegou

- Não é legal...
- Não tem nada a ver!

Quando a espera é muito grande

- Quanto tempo em pé!

Pois quanto mais você espera...

- Acho que já vai chover.

... mais você tende a esperar.

Eu quero ver quem que preenche
esse vazio que ficou.

- Eu vim pra ver se ela é bonita...
- ... se o que ela diz me faz FELIZ.

Quando as luzes alucinam
as retinas da platéia
um pensamento se desprende
leve, como um balão.

Infelizmente anunciam por todos os cantos:

"Esperança Ribeiro,
por motivo de força maior...

- Esperança Ribeiro não vem.

... mil desculpas a todos
e um beijo bem grande
para todos seus fãs!"

Esperança Ribeiro
Grupo Rumo