segunda-feira, março 02, 2009

O samba do ano: Devotos de Madá!




"Amor, deu merda!
Olhai por nós, Padre Adelir
Mais de mil balões sem ge-pe-ésse
Deu sua vida pela evolução da espécie

Por que fui me entregar à ilusão?
Guiando um zepelim sem direção...

Procurei o azul do céu mas acabei no azul do mar
Vislumbrando o paraíso num brejo de Maricá

Tentei ligar, não tive sorte
Na Ilha de Lost não pega celular...

Maysando a noite inteira
O meu bloco é de responsa
Enfiando a mão na jaca
Tirando leite da onça

Adernei no meio fio
E tive um sonho assustador
No furdunço da Lavradio
Era um padre voador

Decolar, subir, ir por onde for
Como um brinquedo flutuante de amor

Meu São Balão, solte esse grito
Eu Sou Devoto e vou até o infinito..."

Devotos de Madá 2009
Autor: Mestre Landim

1 Comments:

Blogger Márcia said...

Taí! Gostei! Virei devota da Madá...háháhá

7:08 PM  

Postar um comentário

<< Home