sábado, junho 23, 2007

Quando o título da canção diz tudo...



Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber
Cada um fez sua vida de forma diferente
Às vezes me pergunto: Malditos ou inocentes?

Nossos sonhos, realidades
Todas as vertigens, crueldades
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez pra mim
Assim, assim, me fez feliz, assim

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito
Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim, me fez feliz, assim

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito

Meus Bons Amigos
(Barão Vermelho)

1 Comments:

Blogger Eloquências said...

Marcinha,
ainda bem que vc entendeu.
Estou aqui escutando Norah Jones, blogando e navegando a esmo na web. Tenho certeza de que hoje o Central, vc vai ter as respostas da música que postou.
Estou adorando conhecer vocês !
Viva os amigos !!!!!!
Beijos

9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home